A 2 de Maio de 2014, a ENI Congo atribuiu à Dietsmann um contracto de serviços para supervisão HSE para os sites offshore da ENI do Congo. O contracto, que será gerido a partir da base industrial de Pointe Noite, tem um valor total de 12 milhões de euros. As obras irão começar em meados de Maio.

Este contracto reforça a estratégia de consolidação da Dietsmann para a sua posição na República do Congo e sublinha a sinergia dentro das actividades da empresa na região da África Ocidental.

A Dietsmann é a empresa independente principal especializada na Operação e Manutenção para as plantas de óleo, gás, LNG e energia, e tem conhecimentos acumulados há mais de 40 anos.
Actualmente, a Dietsmann dá trabalho a um grupo de mais de 5700 pessoas. A Dietsmann N.V. é uma empresa de capital fechado com sede em Breda, na Holanda, um escritório de suporte Internacional e Coordenação no Mónaco, escritórios de engenharia em França e na Itália e subsidiárias operacionais na maior parte dos países produtores de óleo na África Central Ocidental, Oriental e do Norte, no mar Cáspio e na Rússia.